sábado, 10 de abril de 2010

Resenha: Esmalfort Fortalecedor de Unhas



Olá meninas tudo bem? Venho aqui hoje como prometi, falar desse produto que para mim tem sido uma maravilha para as minhas unhas.


Falei dele aqui, primeiro vou falar como estava minhas unhas, elas cresciam mais não ficavam grandes, sempre lascavam, quebravam no toco, estavam moles e finas.

Aí li no blog Amanda Amante sobre o esmalfort que ela tinha comprado e ia ver se fortalecia a unha dela, esperei ela fazer a resenha para poder comprar, e ela disse que as unhas tinham ficado mais forte sim, aí comprei no site da farma delivery, já faz 1 mês e meio que estou usando, e realmente fortalece as unhas, ficaram bem mais fortes deu uma engrossada, e endureceram bastante.

Na composição deste fortalecedor tem Queratina, Vitamina F e Pantenol, que realmente fortalece as unhas, não sei se com vocês que vierem a usar vai ser desse jeito mais comigo está cumprido direitinho sua função.

APROVADÍSSIMO!!!!!

E vocês meninas quem já usou me conta como foi o resultado, se deu certo ou não.

É isso meninas e até o próximo post.

6 comentários:

Renatinha Araújo disse...

Oiieee!!
Tudo bem?
Eu sou a Renatinha Araújo e estava navegando por alguns blogs até vir parar no seu!
Gostie bastante, eu adoro blogs femininos! *.*
Vou te seguir, tudo bem?
Convido-te a passar no meu blog também:
http://www.glamourfeminino.blogspot.com
Beijão!

Thais C disse...

Ok renatinha obrigada pela visita, volte sempre linda, beijos....

Caroline disse...

Olááááá, meninas!

Também li no blog da Amanda Amante sobre o esmalfort, acabei de encontrá-lo nas farmácias Pague Menos, aki de SSA. Ainda não usei, mas passei só pra deixar a dica de onde comprar aqui na minha cidade. ADOROOOOO BLOGS FEMININOS, acho o máximo, e adoro suas dicas, Thaís!

Beijocas!!!

Daia disse...

Eu uso o esmalfort faz um mes, e so tenho que agradecer pra quem inventou esse milagre viu. Alem de fortalecedor ele é acelerador dou 1000 pontinhos pra ele. Mas como nem tudo que funciona pra Joana funciona pra Joaquina neh kkk.
Pesquisei e postei sobre tres fortalecedores em www.estilopratico.blogspot.com Espero que funcione tanto qnt fncionou para mim...
Bjos

Thais C disse...

Olá Daia, desculpa pela demora em responder, é mesmo este vidrinho é um verdadeiro milagre, obrigada pela visita, volte sempre, beijos....

Pookie disse...

ooi linda! adorei sua resenha sobre esse fortalescedor de unhas. tb uso e em breve vou fazer uma resenha no meu blog. visite, beijos!

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.