sexta-feira, 26 de março de 2010

Recadinho!!!!!!

Oi meninas! Tudo bem com vocês?

Vim falar a causa do meu sumiço, é que meu computador está uma droga, eu necessito formatá-lo urgente, por isso que não tenho atualizado o blog, mais tenho muita coisa para postar mais o computador não está ajudando, uma delas é que sábado passado, recebi da catharine hill, uma paleta para que eu falasse o que achei e vou tentar postar amanhã e recebi uma para sortear para vocês leitoras, então aguardem, logo logo sorteio estará pintando por aqui.

Por enquanto é isso, espero que vocês não me abandonem por favor, este mundo para mim é necessário, mais no momento estou com este problema, queridas leitoras NÃO ME ABANDONEM!!!!

Conto com a compreensão de vocês. E até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.