quinta-feira, 11 de março de 2010

Esmalte da Semana.


Olá meninas! Como anda as coisas? Espero que bem, faz tempo que não posto o esmalte que estou usando, é que minhas unhas tinham quebrado e estavam horríveis, foi quebrando uma a uma aí tive que cortar todas, com muita for no coração, mais agora elas estão mais fortes, e depois vou contar o que estou fazendo, para mantê-las saudáveis, pois estavam quebrando descascando e tudo de ruim que mais tive para acontecer, acontecia com minhas unhas, já marquei dermatologista para ver o que esta acontecendo e ver se tenho alguma falta de vitamina. depois conto como foi lá dermatologista tá bom.

Vamos ao assunto né a cor de esmalte que estou é o Aleixo da IMPALA, um laranja lindo, adorei a cor, só não gostei de uma coisa é que ela não cobre o branco da unha sabe, eu tive essa sensação pois passei 4 camadas e mesmo assim dependendo da luz eu vejo o branco da unha, mais de resto, a durabilidade é boa pois eu pintei sábado e ontem foi que começou a descascar, mais eu sou dona de casa e faço tudo inclusive lavo roupa, e detesto luva, não consigo usar de maneira nenhuma.

o que eu usei:

1 camada de Esmalfort ( no próximo post falarei dele OK!)
4 camadas de Aleixo IMPALA
1 camada de Ultra Brilho da RISQUÉ da linha orquídea

E vocês meninas já usaram essa cor, me digam o que acharam, obrigada por visitar o blog e volte sempre agora compartilhar um pouco de mim com vocês e saber o que vocês acham, é isso e até o próximo pos.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.