segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Creme de Tratamento Intensivo da Skafe


Oi Meninas, tudo bem com vocês? Desculpem pela mim falta de posts no blog eu estou meu pra baixo esses dias sei lá, bateu uma tristeza do nada, mais já estou bem melhor e bola pra frente né.

Hoje vim falar de uma surpresa boa para mim que gosto muito dos produtos da Skafe, a empresa não tinha uma linha de creme de tratamento intensivo (tipo os cremes da embeleze o Novex, escrevi sobre o novex neste post ), não que eu conhece, e a empresa lançou no total de 13 cremes de tratamento intensivo e são profissionais, que tratam de todos os tipos de cabelos, desde relaxados, permanentes, tingidos, alisados, ressecados, opacos, danificados etc....

Vou falar hoje um deles e durante a semana vou falar um pouco dos outros tipos, hoje começo com o Kera Form Creme de Tratamento Intensivo 10 em 1.


O Kera Form Creme de Tratamento Intensivo 10 em 1 foi desenvolvido pela Skafe, especialmente para hidratar intensamente os fios, recuperar a estrutura capilar, nutrir, diminuir o efeito frizz e doar brilho intenso aos cabelos extremamente danificados e ressecados.

O Kera Form Creme possui em sua formulação um mix de ativos, que juntos atuam de forma reparadora e protetora. O Kera Form Creme é um sistema completo de tratamento de cuidados profissionais indicado para todos os tipos de cabelos. Os resultados são extraordinários e imediatos devido à presença de ativos superconcentrados como os estratos de Algas Marinhas, a Queratina, a Manteiga de Karité, o Silicone, O Tutano, as Ceramidas, a Proteína do Trigo, o Estrato de Frutas Vermelhas, o Composto de Flores e a Manteiga de Murumuru.

Veja abaixo as propriedades de cada um destes itens:

Estrato de Algas Marinhas: Protege, hidrata, reduz a oleosidade e mantém os cabelos limpos por mais tempo.

Queratina: Repara, aumenta a resistência e protege os fios.

Manteiga de Karité: Atua nas regiões mais porosas do fio formando um filme protetor, deixando os cabelos mais luminosos e livres do efeito frizz.

Silicone: Forma um filme protetor, eliminando a eletricidade estática dos fios eas pontas duplas.

Tutano: Aumenta o poder de resistência dos fios, atuando diretamente no comprimento e pontas.

Ceramidas: Recupera a estrutura do fio, evitando que as escamas se abram, permitindo o seu enfraquecimento e opacidade.

Proteína do Trigo: Trata os fios, reconstruindo pontas secas, duplas, mantendo a coloração natural e o brilho dos cabelos.

Extrato de Frutas Vermelhas: Rico em antixidantes naturais protege e hidrata os fios.

Composto de Flores: Hidrata, nutre e protege os cabelos.

Manteiga de Murumuru: Proporciona maciez ao toque, hifratação e brilho aos fios.

Modo de usar:

Após lavar os cabelos, aplique o Kera Form Creme 10 em 1 nos cabelos levemente enxutos. Massageie e deixe agir por 30 minutos (com touca plástica) e 15 minutos ( com touca térmica). Enxágue bem e sinta o resultado em seus cabelos, finalize como desejar.

É isso meninas, este é o qie mais me interessou, vai ser o primeiro que vou comprar para usar e ver se gosto do resultado, espero que gostem, e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.