segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Creme Tratamento Novex Chocolate

Este é o creme que faço hidratação uma vez por semana, vamos ao que fala na embalagem.

Novex Chocolate é um creme de tratamento profundo que possui um alto poder de hidratação e nutrição. O Extrato Vegetal do Cacau evita o ressecamento e a perda de água, formando uma barreira protetora natural para os cabelos, o que também proporciona muito brilho. Rico em ácidos graxos, fornece emoliência, nutrição aos fios e age recuperando os estragos provocados por agentes químicos. A agradável fragrância do Chocolate mexe com as sensações, estabiliza o humor, proporcionando bem estar e equilíbrio.

O produto é indicado para cabelos muito danificados e quimicamente tratados, incluindo Escova Progressiva, Térmica, de Chocolate, etc.

É um banho de Brilho e Nutrição para seus cabelos!!!!

Produto Profissional!! Testado e Aprovado por Cabeleireiros!!!


Minha opinião: Ele é para ser deixado no cabelo por 30 minutos com touca de alumínio e 15 minutos com touca térmica, no meu cabelo ele age muito bem, deixando ele muito macio e os cachos bem definidos.
Este creme é bem consistente e rende bastante, o pote tem 1 kg e custa em média R$ 12,5o

APROVADO
Nota 10

Meninas quem já usou fale o que achou tá.







4 comentários:

Anônimo disse...

vou comprar todos sites q eu vi tem comentários positivos sobre esse produto , preciso de uma mega hidratação no meu cabelo , :*

Anônimo disse...

Oi meu nome é Eduarda e meu cabelo está muito danificado devido o uso de chapinha , e o relaxamento que fiz, meu cabelo caiu MUITO" mesmo, e eu queria saber se eu usa-se novex Chocolate ele restauraria e meu cabelo voltaria a ser grande Novamente? Obrigada (:

Anônimo disse...

esse creme ajuda a crescer o cabelo minha senhora?

Thais C disse...

oi eduarda ele ajuda mais se esta muito danificado voce poderia fazer tambem cauterizaçao no seu cabelo eu faço eu casa o da marca eskafe, espero ter ajudado, depois me conte os resultados, FELIZ ANO NOVO!!!

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.