terça-feira, 29 de setembro de 2009

Me Ajude a Melhorar o Blog

Oi meninas, vim aqui pedir para vocês leitoras do Blog que deixem sua opinião do que está faltando, do que precisa melhorar aqui no Blog, pois estou aqui para satisfazer vocês queridas leitoras que tanto Amo e dou valor.

Estou ficando desanimada pois não tenho uma base se vocês estão gostando ou não do blog, por isso pedi a ajuda de vocês deixem nos comentários o que estão achando, críticas se construtivas serão vindas, elogios também né, pois saberei se estou no caminho certo para agradar a todas vocês, então meninas deixem comentários, deixem recados na caixa de mensagem aí do lado, vou ler todos os recadinhos com muito carinho e atenção, pois a opinião de vocês é muito importante para mim.

Já ia me esquecendo votem por favor na enquete aí do lado por favor tá meninas, e se quiserem se seguir fiquem a vontade, a caixinha de seguidora está também ali do lado.

É isso meninas tenham uma boa noite de sono, Beijinhos até o próximo post.

2 comentários:

Satomi disse...

Que isso menina...desanimar pra que?
Seu bloguito está legal, vc explica bem seus post, assuntinhos interessantes, as cores dele está legal, dá pra ver bem as letrinhas, tá ótimo.
O que eu acrescentaria se fosse vc é só uma imagem na parte superior, meio que pra personalizar...mas é que gosto dessas fofurices...rsrsrs...

Desanima naum....posta aí que sempre estou aqui lendo suas diquinhas....adoroooo

bjokas

Unknown disse...

Oi Satomi pode deixar vou providenciar essa imagem em sua homenagem, obrigada pelo carinho o seu blog também eu leio com frequência, beijos.

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.