quarta-feira, 28 de julho de 2010

Resenha: Coloração Luminous 10 Minutos.


Olá meninas, neste fim de semana eu colori (pintei) meu cabelo com esta coloração da Aroma do Campo a Luminous 10 Minutos.

Bom vou falar o que achei desta coloração, m
ais antes vamos ao que o fabricante diz sobre o produto.

A Aroma do Campo desenvolveu, em seus laboratórios, a maior revolução tecnológica dos últimos tempos, trazendo para o mercado brasileiro a primeira coloração permanente que proporciona cobertura perfeita de cabelos brancos e cores fabulosas em apenas 10 minutos.
A fórmula inovadora, prática e fácil de aplicar da coloração Luminous 10 minutos foi desenvolvida com exclusiva Tecnologia R-FIX que
promove fixação rápida e profunda dos corantes, sem agredir os fios. Proporcionando resultados perfeitos de cor e brilho sem perda de tempo.

Enriquecida com complexos Ultra-Hidratantes e Aminoácidos que garantem nutrição total e hidratação profunda, condicionando os fios por inteiro.
Mais resultado, durabilidade e proteção da cor sem ressecamento, deixando os fios macios, sedosos e com brilho excepcional.

Surpreenda-se com a praticidade e a duração estendida da cor de Luminous 10 minutos.
Inovação: fórmula com ação anti-desbotamento e intensificador da cor.




O que achei do produto:


Bom, primeiro vou falar como colori meu cabelo.

Eu usei dois tons de preto, o 1º foi o preto azulado nº 2.1 e a outro cor foi o preto ônix nº 1.0.

Deixei meu cabelo 2 dias sem lavar, desembaracei o cabelo, dividi em quatro partes.

Comecei aplicando pela nunca, fui separando mecha por mecha e aplicando com um pincel.

A textura da coloração é excelente não escorre, apliquei em toco cabelo, e deixei 20 minutos.

Calma! Deixei esse tempo porque estava falando na caixinha que para cabelo muito resistente a tintura deixar agir por 20 minutos Ok.

Depois desta pausa, retirei toda a coloração com água morna e passei meu condicionador da Pantene para cabelos cacheados.

Tirei o excesso de água do cabelo com a toalha, passei meu creme de pentear da Garnier Fructis, e deixei secar naturalmente.

Meninas adorei a cor ficou linda, a fixação é ótima e brilho nossa incrível, e uma coisa interessante que notei, é que meu cabelo não ficou ressecado como quando uso outras colorações.

SUPER APROVADO. RECOMENDO!

Esta coloração possui 24 tonalidades e na perfumaria que comprei paguei R$ 7,00 reais em cada caixa.

Um ponto negativo foi que não vem luva, e nem condicionador para ser passado depois, como o fabricante recomenda.

Mais mesmo assim adorei, pois a luva que vem é fraquinho e rasga fácil, então não fez tanta falta assim.

Espero que tenham gostado da resenha e qualquer dúvida deixe um comentário Ok!

Se vocês quiserem ver a tonalidades é só acessar o site da aroma do campo aqui. Vou deixar o Sac também.

Sac: 0800 724 02 05
0800 021 72 71

É isso meninas e até o próximo post. beijos.


UPDATE: Meninas esqueci de por essa observação depois que passou o tempo, mais agora vou corrigir meu erro, gente está tinta só muito pigmento depois de aplicada no cabelo, então se você usar não se assuste, pois ficou várias lavagem soltando pigmento, não sei se é por que eu usei o tom preto e se todos os tons fazem isso, mais o tom preto eu me assustei, e a cor fixa mesmo meninas, espero ter ajudado, beijos.



8 comentários:

Unknown disse...

Linda, ta rolando o primeiro sorteio do meu blog! Da uma passadinha la e participa ;)

Beijokas ;**
http://etcemari.blogspot.com

Lih disse...

Ei Thais

To precisando mto da sua help!
Add meu novo blog?
Me denunciaram *por algo q n fiz* e eles simplesmente deletaram meu blog O.o
To correndo atras das seguidoras, e recomeçando do O =( *aff*

=* vlw pela força

Thais C disse...

Obrigada Mari pelo Convite vou participar com certeza, beijos....

Thais C disse...

Olá Li ajudo sim, mais preciso do link para a cessar seu blog, deixe outro recadinho, com o link ok, beijos....

Suzete disse...

Em primeiro lugar,parabéns!Teu blog é maravilhoso!
Vou seguir tua dica e experimentar a coloração Luminous.
beijos

Thais C disse...

Oi Suzete, compra sim , mais esquece de fazer uma observção no blog, mais vou corrigir isso, está tinta fica soltando muito pigmento mesmo depois de muito tempo de ter passado no cabelo, quando vc vai lavar, solta pigmento em várias lavagens e não pouco viu, beijos....

Suzete disse...

Oi Thais!Comprei a luminous comum,sou loira e não achei a de dez minutos para cabelos claros.Ainda não usei,depois te conto o resultado.
beijo pra ti!

Thais C disse...

Olá Suzete, me conta sim, vou ficar esperando tá, e sobre tons de loiro sabe que quando comprei essa tintura não reparei se tinha loiro lá na loja, mais a próxima vez que for lá vejo se tem Ok e conto aqui, beijos....

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.