terça-feira, 29 de setembro de 2009

Base Dream Matte Mousse Maybelline


A Maybelline apresenta a verdadeira revolução a base em textura mousse, Dream Matte Mousse.

Sua fórmula foi especialmente elaborada com componentes que ajudam a cuidar de sua pele. Pó elastomer e gel eslastomer, formam uma camada altamente flexível que se adapta perfeitamente aos contornos da face, devolvendo maciez e maleabilidade, além de facilitar a aplicação. oferece um acabamento matte.

Suas partículas de pó possuem uma efeito de refração similar ao encontrado em nossa pele, transmitindo luz e minimizando as imperfeições. Já o fluído volátil e micro partículas absorventes, contribuem para dar a sensação de maciez e de pele aveludada. Facilita na aplicação, oferecendo luminosidade.

Além de proporcionar todos estes benefícios, possui ainda em sua composição agentes avançados, que são elementos micro aerados dentro de uma fórmula mousse ultra leve que ajuda a prolongar magicamente o seu efeito ao longo do dia, proporcionando um acabamento leve e confortável.

É isso meninas alguém já usou essa base me conta o que achou, beijos meninas e até o próximo post.

4 comentários:

Satomi disse...

Aqui ainda não vi essa base, mas já vi ela nos sites...quero comprar pra testar...rs

Unknown disse...

Oi Satomi, aqui também é difícil de ver dessa base nas lojas mais nos sites mesmo, a única loja que vi foi nas lojas americanas, beijos.

Anônimo disse...

Nao acredito!!! eu moro na Alemanha.. e esta base esta com tudo por aqui.. mas nao sou de usar base, entaum, nao sei ...
Entrei aqui pra saber opinioes antes de comprar!!! enada...........

Thais C disse...

Olá anônimo, eu também não usei esta base mais já estou para comprar é que não achei a minha cor ainda, que pena que o blog não pode te ajudar, mais estou aqui para o que precisar, já li várias resenhas sobre esta base, e diziam que ela é extremamente leve, sequinha na pele, e que é ótima para quem tenha pele oleosa.

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.