sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Creme para Cabelo Novex Noite


Oi gente, estou aqui hoje para falar do que eu achei do novex noite, várias empresas cosméstos estão a cada dia tentando fazer o cliente mais satisfeito com o resultado que o produto deixa quando é usado para que seja comprado de novo, agora vou falar do que achei desse, vamos lá.

O que diz o produto:
Novex BellezaPura Noite é o Creme de Tratamento Noturno que recupera a nutrição e a beleza de seus cabelos durante as horas de sono, momento em que os fios estão mais receptivos. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para a re-nutrição e o re-tratamento dos cabelos, complementando os cuidados diurnos e potencializando os resultados. Além disso, traz Oligomix, que repõe os minerais essenciais, Lipex Shea W, que hidrata e repara os fios e Omega Plus, que nutre a fibra capilar. Seus cabelos terão ainda um delicioso perfume floral frutal. Com Novex BellezaPura Noite, você tem o cabelo dos seus sonhos.

Modo de Usar: Antes de se deitar, aplique uma pequena quantidade sobre os cabelos secos ou úmidos, ao longo do comprimento e nas pontas. Não suja o travesseiro, não precisa ser retirado pela manhã e pode ser usado diariamente como leave-in.



O resultado em meu cabelo: Bom o creme é aguado e bem cheiroso, já estou usando a 2 semanas um dia sim e outro não, lavei meu cabelo como de costume, sequei com secador, e passei ele antes de deitar não muito para não carregar meu cabelo de produto, e pela manhã fiquei abismada como o resultado pois meus cabelos estão um pouco ressecado e acordei com uma maciez que não tinha a algum tempo, gostei bastante e vou continuar usando com certeza. APROVADO. E ele não mancha nem a roupa e nem a fronha.

Nota: 10

Espero que tenho gostado, comentem deixem seus recadinhos que adorarei saber o que acharam, até o próximo post.

4 comentários:

DeiseT. disse...

Olá Thais!
Procurando por alguma coisa, cai aqui...rsrs
Achei interessante o seu comentário a respeito desse creme noturno.
Olha, eu comprei e gostei bastante também.
Estou usando há uma semana, tenho passado diariamente à noite. Meus cabelos ficaram mais sedosos.
Realmente é bem gostosinho e um cheirinho tudo de bom. Quando passo, fico cheirando meus cabelos...rsrsr...ADOREI!
Por mim também está aprovado.
Beijokas prá você. Prazer em conhecê-la!
Deise Taranto
V.V/ES

Unknown disse...

Deise Adorei a visita e volte mais vezes, dizem que seu estado é lindo um dia vou conhecê-lo, bjs...

Anônimo disse...

Ola Thais,tdo bem?
Olha,meu cabelo esta muito ressecado pois fiz luzes,ja viu ne?
Gostaria de saber onde encontro esse creme noturno que esta usando,pois estou precisando muito de um,poderia me dizer? ficarei muito grata.
Obrigada desde ja por me ajudar,
Beijos,
Leninha.

Unknown disse...

Oi Leninha, tudo bem? depende aonde você mora, eu comprei esse aqui na farmácia perto de casa, mais em perfumaria você também encontra, espero ter ajudado, qualquer coisa é só deixar outro recadinho tá bom.
Já vi também em hipermercados grandes como o Extra, Carrefour, só que é mais caro.

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.