quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Paleta 88 cores Warm Coastal Scents


Gente desculpe a demora para postar é que esses dias foi meu corrido para mim, mais estou aqui para falar do meu mais novo sonho de consumo essa paleta é tudo, entrou na minha lista de desejos, espero que logo tenha ela em mãos.

O que está escrito no site da Coastal Scents:

Esta paleta é para todos! um favorito para o profissional, maquiagem casamento, natural da foto, smokey olhos e muito mais. O enorme mais sobre esta paleta é que ela é atenuada de um modo que qualquer tonalidade da pele pode usar a maioria das sombras.

Temos combinado fosco com shimmer e pérolas, existem 42 fosco tonalidades, o resto são shimmer / pearl.Mulheres de todas as idades e formações serão capazes de utilizar esta paleta.Colores contidas estão em Prata blues, camo greens, pêssego terra e pedra , ricos ameixas e tantos tons de marrom.

Há muitas cores para destacar linha abaixo da sobrancelha e interiores olho que irá trabalhar com qualquer aspecto que você criar.



O preço dela no site da Coastal Scents é de $24.95

Meninas que puderem comprar se joguem porque é uma paleta para todas as horas.






2 comentários:

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber se esta paleta da Coastal Scents é boa tanto na pigmentação qto para a pele? Bjos... desde já agradeço!!!

Thais C disse...

Olá, eu não tenho nenhuma paleta da Coastal Scents ainda, mais algumas meninas, que vi os vídeos, disse que elas são bem pigmentadas e não deram alergia na pele delas, mais se vc tem alergia a maquiagem tem que dar uma olhada na composição das sombras, dê uma olhada no site que lá acho que vc vai conseguir ver a composição, eespero que tenha te ajuda de alguma maneira, agradeço pela visita beijos....
Volte sempre.

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.