quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Resenha Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme!




Bom meninas tudo bem? Depois de muito tempo sem postar e hoje um frio e chuva aqui em São Paulo, trago a resenha desses lenços que estou apaixonada, espero que fiquem comigo até o fim do post.


O que diz o produto:


Os lenços
removedores de esmalte Océane Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A Facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave frangância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos.

Os lenços também ajudam na retirada de cutícula que ficam amolecidas devido ao hidratante.
Praticidade a embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar a qualquer momento.



O que achei do produto:


A primeira sensação é do aroma de baunilha que izala da embalagem ao abrir, depois ao pegar o lenço é muito macio, mais eu duvidei que ia funcionar, pois ele é sequinho ao toque, comecei a frequicionar o lenço em movimentos circulares mas unhas, aí o lenço começa a soltar um óleo hidratante ao memso tempo que retira o esmalte.

Eu utilizei 2 lenços para as duas mãos o esmalte era um rosa clarinho, não tive dificuldade na remoção, só nos cantinhos das unhas mais nada que a ponta da unha não resolvesse.

Achei bem prático, não esbranquiçou minha unha e ainda ficou hidrata como podem ver na foto. Mas se você estiver fora de casa e precisar utilizar esteja prto de uma torneira pois você fica com as unhas bem lambuzadas deste óleo hidratante.

Super prático para todas as ocasiões, me tornei fã do produto, não esperava tudo isso que este lenço faz, mais me conquistou mesmo.

É minha opinião sincera, se eu não gostar de qualquer produto eu falarei aqui o porque OK!

A embalagem é super fofa, vem com 25 unidades, está à benda em perfumarias e drogarias de todo o Brasil, custando em média de 6,00

Obrgada a equipe Océane Femme pelo envio desse produto para testar e dizer realemnte o que achei.

Quem quiser nais informações, sugestôes etc, pode entrar em contato pelo:

Site:www.oceane.com.br
E-mail: info@oceane.com.br
Sac: (11) 2171 0142


Espero que tenho gostado e esperem que logo teremos sorteio pois a empresa me enviou junto uma embalagem dos lenços removedores de maquiagem que ainda vou fazer a resenha para vocês, beijos e até o próximo post.

2 comentários:

Is Angelotti disse...

você exlcuiiu meu comentário só pq eu falei q vc escreveu alguma coisa errada ou é impressão minha? Eu só estava querendo ajudar pra outras pessoas não julgarem vc! Eu amo seu blog e suas idéias!

Thais C disse...

Olá Is Angelotti, desculpe mais não sei de qual comentário vc está falando pois na minha caixa de entrada de comentários não estava, se puder me envia o comentário de novo, sempre aceito as críticas construtivas que vcs me dão, agradeço pelo carinho.E se escrevi alguma coisa errada me desculpe é que as vezes não consigo revisar para poder postar, beijos......

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.