sábado, 27 de novembro de 2010

Resenha: Mira-cuticule da Avon!


Olá meninas, veio aqui dizer o que estou achando deste produto o mira-cuticule da Avon. Já tinha ouvido falar muito bem deste produto em vários blogs, mais nunca me interessei a experimentar.

Mais quando minhas cutículas começaram a ficar muito ressecadas e com muito excesso de pele, resolve usar para ver no que ia dar. Vou falar um pouco o que o fabricante diz sobre o ele:

Formulado com 10% de Ácido Lático, um conhecido Alfa-hidróxiácido, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias, deixando-as macias. contém exclusiva combinação de vitaminas E, aloevera, Pantenol, Pantotenato de Cálcio, Queratina e Óleo de Semente de Damasco que ajudam suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feita.

Modo de usar: Durante a primeira semana de uso aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados, massageando a cutícula.

Após este período, aplique pelo menos uma vez ao dia. Pode ser usado com e sem esmalte.


O que achei do produto:

Bom meninas fiz que nem está explicado acima no modo de uso, já estou usando a mais de 2 dois meses, pena que a tonta que voz escreve, não tirou foto da cutícula antes de começar a usar, mais caso à parte, vamos ao que interessa.

Minha cutícula estava bem ressecada, tanto que estava até soltando aquelas pelinhas sabe.

Percebi que da primeira vez que passei a cutícula ficou mais hidratada, depois dos 5 dias de uso realmente ficou mais hidratada e com menos aspecto de ressecada.

Na segunda semana comecei a passar de manhã e à noite antes de dormir. E veio fazendo isso até hoje. menos quando esqueço (KKKKK).

Gente minhas cutículas são outras, estão hidratadas, não levantam mais pelinhas e reduziram bastante, tanto que só as retiro com o alicate a cada 15 dias

Claro que tenho outros cuidados junto, mais quando comecei usar só era o mira-cutícule.

Super recomendo, não sei viver mais sem este produto em minha vida.

Pena que Avon tirou da revista esta maravilha, mais li ontem no Louca por Cosméticos que a Avon vai por ele de volta na revista de Dezembro, imagina a alegria que esta pessoa aqui que voz escreve agora ficou gente, pulado de felicidade.


Bom meninas é isso por enquanto, quem mais aí ficou viciada no mira-cutícule da Avon, dá um sinal de vida a´nos comentários, beijos e até o próximo post.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu simplesmente AMO e é justamente sobre SOS cutículas que falo no meu post lá no blog.

INfelizmente não vi mais desse pra vender na Avon =/ só tem o hidratante agora?

Dá uma passadinha lá.
Estou te seguindo

beijão

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.