segunda-feira, 26 de julho de 2010

Esmalte da Vez!!!!!


Olá meninas, hoje veio mostrar o esmalte da vez que faz tempo que não posto, mais é porque não tenho pintado minhas unhas tão frequentemente como antes, pois estou fazendo um tratamento nas unhas da mão e da pé, estou como fungos e minhas unhas estão bem curtas, e tenho que passar uma base que foi pedida pela dermatologista na farmácia de manipulação, passo três vezes na semana, então só tenho pintado as unhas quando vou sair no final de semana, chega de enrola, depois faço um post contando com mais detalhes este desastre que aconteceu como minhas unhas.

Bom faz um tempo que passei essa cor mais adorei o resultado nas minhas mãos vamos às cores:

1 Camada de Esmalforte falei dele aqui
1Camada de Preto da Impala
1 Camada de Azul jeans da Impala
1 Camada de Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama


Acima tem a foto do que eu usei adorei ficou lindo nas unhas, e vocês meninas já usaram este azul lindo, e que acharam da combinação, espero que tenho gostado e até o próximo post.

4 comentários:

Stéfani Zimmermann disse...

Adorei,passa lá?
http://nuvem-de-amor.blogspot.com/
beijos

Sara Lagares disse...

ficou lindo,
adoro misturar as cores tb hihi
=*


Estou te seguindo
http://queroserryca.blogspot.com/
Sara Lagares :)

Thais C disse...

Obrigada stéfani, beijos...

Thais C disse...

Obrigada Sara pelo visita e por ter gostado, beijos.

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.