sexta-feira, 7 de maio de 2010

Resenha Paleta de Sombras Catharine Hill.


Oi meninas! Tudo bem? Espero que sim, pois demorei para postar porque a correria aqui em casa está grande meu filho ficou doente, minha Cadela Princesa ficou doente também, está operada cheia de pontos, e meu computador não anda me ajudando também. enfim veio hoje falar o que achei sobre as a paleta de sombras da Catharine Hill, esta paleta vem com 30 cores uma mais linda que a outra.

A Paleta tem uma variedade de cores muito boa, vai do uso do dia a dia, até para aquela super make de arrasar numa festa.

Gente estas sombras são super pigmentadas, as mais claras também, eu testei e posso dizer que a duração dela também é ótima, eu testei sem pontencializador e com, e posso dizer que ela segura bem umas 6 horas sem o pontencializador, pelo menos em mim, e com pontencializador eu fiquei 12:00 até 23:30 e quando fui remover estavam lá, claro que não tão fortes mais nada também que tinham sumido.

Podem ver nas fotos acima, foi quando eu cheguei as 23:30 que fui e tirei essas fotos.
Aprovadíssimo meninas que quiser saber mais e para comprar também é só clicar no banner que está aí do lado no blog ou então aqui.

Muito obrigada a Equipe Catharine Hill, por me fornecer esta paleta para eu testar e outra para eu sortear aqui no blog.

É osso meninas e amanhã vou postar o sorteio desta paleta ok!

Beijos em todas vocês que me seguem, são leitoras do blog e que tanta paciência com esta pessoa que vos fala agora, vocês são a razão de eu sempre querer melhorar como pessoa, até o próximo post.

Obs: Não reparem nas fotos sou péssima em tira-las.

3 comentários:

Juliana disse...

Adoreii!! Já até me inscrevi no sorteio!!
Bjusss
Ju
http://www.allthosethings.com.br

Anônimo disse...

Ganhe dinheiro com anúncios da Afrody.com no seu site ou blog.
Participe e leia o regulamento:
http://afrody.com/ajuda/ganhe-dinheiro.html

Unknown disse...

Lindas as cores dessa paleta né...

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.