terça-feira, 3 de novembro de 2009

Novas paletas de batom e Sombra da Avon


Oi meninas tudo bem, já faz unas dias que estou para falar dessa novidade da avon para vocês, mais como estava um pouco ausente do blog não tinha falado ainda, meninas não vejo a hora de ter essas paletas em minha mão, como vocês já poderam perceber não sou de comprar maquiagem importada, gosto muito dos produtos nacionais, e este lançamento da Avon é tudo em minha vida, vai facilitá na hora de carregar na necessarie, adorei os tons, mais faltou a paleta de tons neutros, concordam comigo meninas, mais já fiz meu pedido é lançamento na campanha 19, pelo preço de R$ 29,90, achei muito bom, li em alguns blogs, não me lembro quais, que depois esta paleta custará R$ 45, 00 reais então meninas corram e aproveitem que o preço está ótimo.

As paletas vem com 8 cores cada uma tanto a de batons quanto a de sombras, é isso meninas deixem sua opinião sobre estas paletas, o que acharam? Pois eu adorei, até o próximo post.

1 comentários:

Patricia Labbate disse...

Essas paletas estao lindas ne, to louca pra encomendar a minha, tb li q esse preço é promocional e que depois vai aumentar

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.