sábado, 3 de outubro de 2009

Pior Aniversário da minha vida!!!!

Hoje é o dia do meu aniversário pensei que seria perfeito mais não foi assim, acordei por volta das 9 da manhã, meu marido já estava acordado e meu deu o parabéns, me deu um beijo e fiquei super feliz, mais tudo começou quando ele ligou o computador, é que ele está com mania de assistir Dragon Ball Z pelo youtube, pois ele ficou o dia todo assistindo essa porcaria e nem deu atenção pra mim, pensei que eu era importante mais estava enganada, estou super triste, já chorei horrores, e enquanto estou escrevendo o este post, continuo chorando, desculpas meninas, mais precisava desabafa, beijos em todas e até o próximo post.

2 comentários:

Satomi disse...

Oiii Thais!!!

Fica triste não...Deixa sei niver estragar por causa de marido. Homens são assim mesmo, eles não fazem por mal, a cabecinha deles funciona diferente da nossa. No seu próximo niver, não marca bobeira, combina com as amigas e saía pra se divertir. Não é que vc não seja importante, é que pra eles é como se fosse uma data qualquer, todo homem é assim.
Não chora naum...senão eu choro junto...vc é linda, não tem que ficar triste menina.

bjokas

Unknown disse...

Pois é Satomi, eu já não estou tão triste, é que eu não esperava, mais vou fazer isso que vc falou pode deixar até ano que vem, eu vou planejar tudo, beijos....

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.