terça-feira, 27 de outubro de 2009

Esmalte da Semana


Oi Meninas, tudo bem? Hoje me mostrar a cor do esmalte que estou usando esta semana.

Passei 1 camada de Nutribase Pró Fortalecimento da Colorama
Passei 2 camadas do Audrey da Impala
Para o miolo da Flor passei Amarelo da Big Universo
Para as pétalas passei Bianco Puríssimo da Risqué
Passei Ultra Brilho da Risqué Linha de tratamento Orquídea

Bom meninas adorei está cor, fiquei meia assim quando vi na unha mais depois fui acostumando, e tentei fazer umas florzinhas, mais minha coordenação motora não é das melhores, mais vou tentar de novo, quem sabe da próxima vez fica melhor né, tirei duas fotos sem flash e 1 com flash, no momento é isso meninas, e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.