quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Iogurte Caseiro sabor morango light





INGREDIENTES:

1 Litro de leite desnatado
1 Copo de iogurte desnatado de consistência firme
1 envelope de suco light sabor morango silvestre
Adoçante à gosto


Modo de Preparo:


Ferva o leite e deixe amornar, e misture o iogurte e deixe descansar por mais ou menos 8 horas em um recipiente fechado, depois dessas 8 horas você coloca o suco e mistura bem. eu coloco adoçante pois eu acho que não fica doce o suficiente, depois e só por para gelar.
Eu aprendi essa receita no programa da Ana Maria Braga, eu gosto muito dessa receita pois rende um litro e 100ml mais ou menos, o rendimento é excelente, eu já fiz também com o sabor pêssego fibes, ficou muito bom também.
Espero que tenho gostado da dica e se fizer a receita deixe sua opinião aqui tá bom.
Acima tem a foto do suco que eu uso para a receita e a foto do iogurte pronto.
Até o próximo post.

1 comentários:

Anônimo disse...

hum...
Vou fazer!
Vou ser uma seguidora, Adorei o blog linda.
Beijos

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.