sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Comprinhas no Site Onnea Cosméticos!!!!

Olá meninas, sempre vi resenhas dos produtos da Yes Cosméticos, mas como aqui onde moro não tem revendedor da marca, pesquisando resenhas do Google me deparei com um blog(não lembro qual) falando sobre este site e foi dar uma olhada e já adorei que tinha promoção.

Pedi alguns produtos para testar o site e também as tão faladas sombras e blushes da Yes vamos a eles.


Clica na foto que amplia

Sombra Compacta nº 3009 - Cor Vermelho Bordô
Sombra Compacta nº 30411 - Cor Light Brown
Sombra Compacta com Glitter nº 30711 - Cor Pruple Star
Blush nº 30602 - Cor Peach Cheek

Na Verdade meu pedido foi de três itens a sombra light brown foi um presente da Maria Isepi do site Onnea Cosméticos.

Meu pedido chegou super rápido, bem embalado como poder ver na foto, veio o plástico bolha na parte de cima também.

Só testei as sombras no braço até agora, pois não tive coragem de colocar o pincel ainda, vocês viram que coisa mais fofa é o logotipo da Yes nas sombras, logo logo vou usar pois estou apaixonada por estas sombras a vermelha então nem me fale, então tenho que ver um jeito de usar sem ficar muito chamativa.

É isso meninas se vocês estão que nem eu, não tem aonde comprar Yes perto de você se joga no site Onnea Cosméticos, o atendimento é super rápido, tem rastreamento do pedido, o site te envia um e-mail quando seu pedido é postado, adorei o site e logo farei outra compra lá.

Agradeço a Maria Isepi da Onnea Cosméticos pelo mimo enviado. Vou deixar o link do site para vocês conhecerem tá meninas.

www.onneacosmeticos.com.br

Fico por aqui até o próximo Post.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.