terça-feira, 30 de novembro de 2010

Resenha Batom Lumi Rosê da Lumi Cosméticos!




Olá meminas, tudo Bem? Hoje venho falar de um batom que estou adorando. É o Batom Lumi Rosê na cor Carinho, gente este batom tem a cor linda, o batom é matte mais não fica super seco nos lábios sabe. E o cheiro gente, que maravilhoso!!! Lembra minha infância este cheiro de chiclete, a embalagem também é linda, toda branca e com este detalhe holográfico no meio da embalagem deu todo o charme ao produto.

Bom sobre a durabilidade nos lábios au achei que poderia ser maior, pois depois de 3 horas usando o batom começou a sair dos lábios, mais também bebi, comi e não me importei se o batom iria sair, mas não liguei tanto por não durar nos lábios, assim posso passar várias vezez no dia, adoro passa batom e esse então com este cheiro e gosto que também é ótimo, quem não iria procurar um motivo para poder usar sem parar.



Quem já usou este batom rosa lindo me conta. Pois estou adorando conhecer os produtos da Lumi cosméticos, e já agradeço pelo carinho que a empresa teve em enviando os produtos para eu testar.

Meninas! Quen quiser adquirir, conhecer os produtos da Lumi é só entrar no site da Lumi ou ligar no Sac (11) 3246 - 4664 para encontrar o revendedor mais perto de você.

Pois como ganhei este não sei i valor, mais já quero as outras cores desta linha também. E outro detalhe que esqueci de mencionar, na foto vocês podem ver que este fundo da embalagem que mostra a cor sai e vc pode usar o batom também com pincel nã é o máximo.

Fico por aqui com esta resenha, que espero tenham gostado e até o próximo post.

2 comentários:

Flávia Batista disse...

Muito bonito esse batom, flor!

bjss

Thais C disse...

Oi Flávia realmente est cor é linda eu quero as outras também deve ser lindas de morrer essas cores pessoalmente, beijos linda.

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.