quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Parceria com a MERHEJE !!!!



Olá meninas Tudo Bem? Espero que sim veio anuncia nossa nova parceria com a Empresa:

Sobre a Merheje:

Difícil quem nunca usou um produto da MERHEJE que existe desde de 1950, com seus produtos que nem a pinça não é verdade?

A missão da Merheje é de ser uma empresa inovadora por excelência, colocando criatividade com inteligência em tudo o que fizermos, buscando na harmonia das formas mossa inspiração e sempre atentos à perfeição.

Trabalhamos com determinação motivados pelo companheirismo e pela amizade, e em parceria com indivíduos que tem os mesmos princípios e objetivos na busca incessante de soluções inovadoras, que nos conduzam mais rapidamente e escolha certa de processos produtivos que facilitem o uso pelos profissionais e doméstico, proporcionando precisão, conforto, economia e durabilidade.

Vou mostrar abaixo alguns dos produtos da Merheje:


Bom meninas esta é a nova parceria do blog, pois a Merheje tem vários produtos, me enviaram $ diferentes alicates para eu testar, e falar o que achei do produto, vou fazer minhas unhas na sexta ou sábado e volto aqui com a minha opinião.

Gente se vocês verem interesse em saber mais da linha de produtos da MERHEJE é só clicar no banner aí do lado no blog ou clicar na imagem acima.

O site é bem interessante tenha toda a trajectória da empresa e toda a linha de produtos.

Sac da empresa é: 0800 771 4195
E-mail: sac@merheje.com.br

Bom aguardem que logo teremos sorteio EBA!!!!!

Agradeço a equipe da Merheje que confiou em mim e no blog, proporcionando mais uma parceria que é só pensando em vocês queridas leitoras.

É isso esperem mais novidades e até o próximo post.



0 comentários:

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.