segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Resenha: Creme Hidratante Para os Pés Avon Foot Works.


Olá meninas agora vou falar de mais um produto que estou usando nestes últimos tempos, vamos lá!

O que diz o produto:

Fórmula enriquecida com glicerina, óleo de semente de girassol, pantenol e manteiga de Karité, reconhecidos ingredientes que hidratam profundamente a pele dos pés.

Ajuda a remover células mortas e calosidades, deixando a pele, hidratada e ajuda a reter a umidade natural da pele.

Contém óleo de hortelá-pimenta reconhecido por sua ação refrescante e extrato de agrião, uma rica fonte de vitamina C.

Modo de usar: Após o banho, seque os pés e aplique o creme. Durante a primeira semana de uso, aplique 2 vezes ao dia manhã e noite. Após uma semana, aplique 1 vez ao dia.


O que eu achei:

Fiz na primeira semana do jeito recomendado na embalagem, eu passei duas vezes de manhã eu tomava banho e passava e a do mesmo jeito, e nas demais semanas que estou usando depois do banho a para ir dormir.

Realmente o produto hidrata bem, em questão de calosidades não posso falar pois não tenho, então não sei se funciona mesmo para essa parte, o creme tem cheiro de pomada, de remédio sabe não gostei, podia ser mais cheiroso, outra coisa que faço quando acho que o pé está muito ressecado e passar o creme e coloco meia e vou dormir, quando acordo meus pés são outros.

APROVADÍSSIMO!!!!

E vocês meninas já usaram este creme, me digam o que acharam do produto.

É isso meninas e até o próximo post. Beijos......

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.