quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Desculpas!!!!!

Olá meninas, vim aqui depois de muito tempo pedir desculpas, pela minha falta de atenção com o blog é que com a correria do fim de ano não pude me dedicar como queria a ele, tive que viajar e etc..... e tal. Mais desejo a todos um ano repleto de realizações, e de muita saúde, paz e tudo de bom que a vida possa nos dá.

E Juro que vou me dedicar mais ao blog daqui para frente, tenho tantos assuntos para postar que nem por onde começar, agradeço a todas que não desistiram de visitar o blog, mesmo com esse tempo todo de ausência, Obrigada pela carinho de todas e Um Ótimo Ano Para Nós!!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Tá desculpada!rs

Tá rolando sorteio no meu blog, passa lá e participa querida:

http://bycellacris.blogspot.com/2010/01/primeiro-sorteio-by-cella-cris.html

Beijossss

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.