quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tânagra Cosmésticos

Oi meninas! Eu ouvi falar da tânagra pela primeira vez num vídeo da Priproka no youtube, e achei muito interessante a proposta da empresa sobre seus produtos, a Tânagra tem várias linhas de produtos para cabelo, acho que vocês meninas vão gostar.


A Tânagra é uma empresa focada no desenvolvimento de novos produtos e novas tecnologias para o bem estar das pessoas e do meio ambiente.

A Tânagra Cosméticos oferece vários tipos de produtos para hodratação, tratamento do couro cabeludo e proteção dos fios e fotoproteção disponíveis em 5 mil pontos de vendas em todo o Brasil e também no exterior. As linhas compostas por shampoos, condicionadores, hidratantes, leave-in, finalizadores, fotoprotetores, hidratantes para a pele e anti-aging podem ser encontrados em salões de beleza e perfumarias.

Suplantar limitações sempre foi uma característica da Tânagra Cosméticos, estamos sempre em busca do aperfeiçoamento e da criação de novas tecnologias, valorizando nossa biodiversidade, nossos hábitos e valores, com seus produtos voltado à beleza, ao bem-estar e à saúde.

Agora vou falar de uma das linhas da Tânagra:

Shampoo Buriti Infinity

Desenvolvido para cabelos sensibilizados. O Buriti é uma planta tipicamente brasileira com excelentes propriedades emolientes, confirindo ao cabelo quimicamente tratado maior sedosidade, brilho, maciez, hidratação e proteção extra.


Condicionador Buriti Infinity

Produto desenvolvido para ser usado após o shampoo de Buriti com o intuito de fechar as escamas e formar um filme protetor nos fios de cabelo. Aumenta o grau de hidratação dos fios, auxília na recuperação da superfície da fibra capilar, aumenta o brilho e a maciez tornando os cabelos mais sedosos. Previne o aparecimento de danos causados pelo ambiente, decorrentes da exposição ao vento e à luz solar.


Máscara Buriti Infinity


Promove uma hidratção mais intensa e reparadora. Elimina a carga estática e o arrepiado dos fios de cabelo.


Leave-in Buriti Infinty


Proporciona ao cabelo excelente proteção contra os efeitos agressivos do ambiente, funcionando como uma barreira protetora, evitando o aparecimento de danos à fibra capilar.


A Tânagra também vende pelo site da empresa.
É isso meninas espero que tenham gostado e até próximo post.

2 comentários:

Anônimo disse...

Qual produto da Tanagra é bom para cresimento de cabelo?

Thais C disse...

Bom esta linha a acima é muito boa, por deixar o cabelo com sáude, coisa essencial para o cabelo crescer, espero ter ajudado, beijos.....

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.