segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Comprinhas!!!!

Da esquerda para direita:

Máscara para cílios Extreme volume da Avon - 8,00
Gente eu gosto muito dessa máscara, pois ela dá um volume maravilhoso nos cílios

Curvex da Proart - 6,20
até que pelo preço ele cumpre bem sua função, não é um shu uemura mais quebra um galho

paleta de 16 cores sombra e 2 de blush da Ruby Rose nº1 - 5,00
Para o dia a dia ela quebra um galho, a fixação dessa sombra até que não é ruim, mais para várias horas tem que retocar, se você passar o potencializador de sombra ela dura bastante, pelo preço vale a pena e vem com 2 cores de blush que são bonitos.

Foto para mostrar as cores da sombra e do blush

Loção para remover maquiagem dos olhos da Avon - 5,00
Bom essa eu não gostei muito, ela não tira totalmente a maquiagem dos olhos, eu achei ruim mais por causa da máscara de cílios esse produto não tirou tudo.

Kit de pincéis Marco Boni - 5,50
Gente para quebrar um galho ele é ótimo.

Pó Compacto Color trend Da Avon na cor Rosado Claro - 10,00
Este pó fica perfeito no meu tom de pele, gosto muito

Base Match Base inteligente FPS 15 da Avon cor Médio - 22,00
Ela tem cobertura leve, é de textura cremosa e quando você passa ela na pele fica esbranquiçada, mais depois se ajusta ao tom da sua pele, gostou muito também.


Lápis Delineador Com Esfumaçador da Avon na cor Preto - 9,50
Adorei esse delineador super macio e dura bastante nos olhos

Batom color trend da Avon na cor Avelã - 5,00
Adoro essa cor, fica bem em mim

Batom Hidratante color trend da Avon na cor Rosa Chic - 5,00
Adoro batom nos tons rosados, lindo

Gloss Glazewear da Avon na cor Rosa Suave - 10,00
Gente muito linda essa cor adorei.




Duo de sombra da Vult na cor nº 2 - 5,95
Adorei essa sombra da vult vou comprar as outras cores, este duo é a cor prata e um preto lindo, são bem pigmentas.

Pó Compacto duo Bronzeador/Iluminador da Vult na cor nº 1 - 9,00
Gente estou amando este bronzer e o iluminador, tem uns brilhos pequeninos lindos, vou comprar as outras cores também.

Estas comprinhas foram feitas no mês de Julho esperem a do mês de Agosto.
É isso pessoal espero que tenho gostado e comentem o que acharam, até próximo post.

1 comentários:

Satomi disse...

Eu adoro os produtinhos da avon, o delineador líquido pra mim é tudo....quando vou ao Brasil compro um estoque e trago para o Japão....pra mim é o number one.
Esses batons estão show

Postar um comentário

Oi Meninas deixem seu recado, que assim que possível respondo a todos, beijos.